A Escolha

Olá, meus caros, aqui estou de volta para apresentar (com muito pesar) a resenha do último livro da trilogia (que se tornará uma saga) de A Seleção...

Resenha de A Escolha terceiro livro da saga que foi lançado recentemente, dia 06 de abril desse ano.

 Finalmente restaram apenas cinco e Maxon terá mais dificuldades em escolher sua amada.

Um breve resumo do livro:

"A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada."

Finalmente o fim, o último livro da trilogia, e devo dizer, caros, que Kiera não decepcionou. O último livro de uma saga é uma das coisas mais tensas para os leitores, pois é ali que ele verá todas as suas dúvidas respondidas e o fim de cada personagem. Em A Escolha finalmente podemos saber quem America escolheu, quem Maxon decidiu que seria sua princesa... Kiera nos faz surtar com tanto mistério e tanta confusão ate a última página. E para completar o palácio é cada vez mais atacado pelos rebeldes. Essa mistura de guerra, amor e indecisões faz você ir ao chão com cada descoberta. Tudo bem que quando se trata do assunto mortes, ela se empolgou pelo momento e teve algumas desnecessárias, mas acontece!

“Você está quebrando muitas regras, senhorita Singer.”


“Você é o príncipe. Pode simplesmente me perdoar.”


O fim dessa magnífica história é simplesmente surpreendente, com coisas que você nunca imaginaria que fossem acontecerKiera caprichou e eu não imaginaria desfecho melhor.
E para você que pensa que simplesmente acabou, pare pensar, para a alegria de toda a população, nesse ano, Kiera anunciou que a história de Maxon e America terá mais dois livros, um com data para o próximo ano: A Herdeira, que contará a história da seleção da filha de Maxon e America...


 E mais um que terá seu lançamento em 2016, mas que título e capa não foram divulgados... 
Então é isso meus caros, fiquem ai com suas memórias, imaginem como será esse novo livro, o que trará...

E para quem ainda não vi a resenha dos outros dois livros:
A Seleção
A Elite



Obrigado pelo seu comentário