Red Band Society

Olá, meus caros! Abrindo a nossa nova página, criada para indicar novas series de tv, as que estão fazendo sucesso ou as que estão por vir. Para vocês que não sabem o que fazer aos domingos de tarde.

Então, a incrível escolhida de hoje é: Red Band Society


A serie que em português se chama: A sociedade da pulseira vermelha, é baseada em uma versão espanhola, chamada: Polseres Vermelles, que já esta na sua terceira temporada, mas que não fez tanto sucesso quanto a americana. 
"A serie conta o que se passa na vida de seis adolescentes que moram em um hospital infantil. Ela mostra todos os obstáculos que se pode enfrentar quando se tem uma doença grave e que tudo isso é mais fácil de se enfrentar quando se tem melhores amigos. E daí nasce a sociedade da pulseira vermelha, com a improvável amizade de um menino em coma, uma líder de torcida que precisa de um transplante de coração, um menino perneta, um garoto com câncer no pulmão, uma menina com um distúrbio alimentar e um menino com um câncer raro nos ossos. Conta também a vida dos médicos e enfermeiros que acompanham eles nessa difícil jornada, mostrando que é impossível não se envolver.


A série é narrada por Charlie : Um menino de 12 anos que esta em coma, sim, em coma, mas calma, ele explica no primeiro episódio que, mesmo em coma, a pessoa consegue sentir, ouvir, só não consegue transmitir uma resposta a isso, bem, a maioria dos eventos acontecem no seu quarto, ou são contados a ele por outros amigos e assim ele narra toda a serie. O bom desse personagem é o fato dele saber de sua situação e brincar com isso, o jeito como ele narra a serie é de uma forma totalmente jovem, com gírias e expressões divertidas.


Depois de um ano sozinho, Charlie recebe a Kara: Uma típica líder de torcida, mimada, egocêntrica, que, após desmaiar durante um treino, descobre que precisa urgente de um transplante de coração, mas mesmo assim não deixa o seu lado arrogante para trás. O mais perfeito da Kara é que ao longo dos episódios vamos descobrindo que ela se comporta dessa forma para esconder seus problemas familiares e não se machucar, mas até Kara terá sua cobertura fria quebrada pela emocionante história de Charlie que lhe aparece durante um desmaio. 







Kara acaba conquistando o coração do Leo: Essa coisa linda e gostosa ao lado, Leo é um dos mais antigos do hospital, chegou diagnosticado com um câncer nos ossos e teve a perna retirada, mesmo assim Leo não deixa de ser um galã, super lindo, e é ele que inicia a sociedade da pulseira vermelha, quando, em uma festa, reuniu os seus cinco amigos e distribuiu, para cada, uma pulseira vermelha que tinha um significado especial... Leo faz do tipo rebelde com muita causa, mas mesmo assim ainda se preocupa com os outros e é uma das pessoas que mais gostam do Charlie. 

Leo, galã delícia namorou com Emma...

Uma menina que sofre com um distúrbio alimentar, mas que mesmo assim não deixa a moda de lado e sofre com estilo, não acredito que eu disse isso, e que tenta ao máximo ajudar Kara, que constantemente zoa com ela e nega a sua ajuda, entretanto Emma não nega que sente certo rancor por Kara, já que ela esta dando uns "pegas" no seu ex.  

Emma, meus caros, não sai por baixo, e conquistou de cara o coração de Jordi: 

O nosso lindo e delícia Jordi: Que chegou inicialmente no hospital com um câncer nos ossos e com a perspectiva de também perder sua perna, vemos aqui a tara da Emma por menino pernetas,  Leo vê em Jordi um futuro melhor amigo com quem poderá dividir os desgostos de tudo que esta passando já que os dois estão em situações aparentemente iguais. E daí nasce uma relação linda, uma amizade sincera e real... 

Jordi também conquista o melhor amigo do Leo:

Dash: Que mora no hospital por conta do seu câncer nos pulmões, super descolado, Dash é o melhor amigo do Leo e o que consegue descolar as coisas mais "legais" e também as mais proibidas no hospital, como: drogas, cerveja e festinhas. Chega a ser irônico Dash fumar com o problema que tem, mas ao longo da serie percebemos o porque de todo esse comportamento. Dash se apaixona automaticamente pela nova enfermeira do hospital...










Nurse: Nossa enfermeira mais queridinha da serie, super linda e atenciosa. Ela faz de tudo para agradar seus pacientes e ajudá-los ao máximo em tudo o que precisam, leva umas patadas de Kara, as vezes, por esse seu jeito doce e bondoso, mas isso faz com que ela consiga chegar a fundo nos sentimentos desses seis adolescentes. Por conta de toda essa sua inocência Nurse é muitas vezes repreendida pela enfermeira carrasca e chefe do hospital. 









Enfermeira Jackson: Particularmente ela me lembra muito o doutor House. Sabe, aquele tipo que se faz de durona, sem sentimentos e que não se envolve com os problemas dos outros, não se importando com a vida de seus pacientes, somente com a sua melhora. Mas mesmo ela tentando parecer todo esse tipo, logo no primeiro episódio percebemos que sua muralha é igual a da china, aparentemente invencível, mas que acaba sendo derrubada por conta do Charlie e a sua situação. Nossa querida enfermeira Jackson também é muito amigo do médico gatão...









O doutor Jack McAndrew: Nosso respeitável galã. É o médico da turma, super gato, super gostoso, super engraçado, e super atencioso, faz o possível para ver a melhora em seus pacientes, e para fazê-los aguentar tudo aquilo da melhor forma possível, se é que existe uma... Mesmo não querendo, esse lindo ao lado acaba se envolvendo com a história de Jordi e faz o inalcançável para curá-lo...










É uma serie produzida pela Fox, e é a sua mais nova aposta, já que Glee está na sua ultima temporada, nos lembra bastante A culpa é das estrelas, com momentos engraçados, onde os personagens tiram sarro dos seus problemas e lindos momentos de reflexão. A serie já está no seu quinto episódio da primeira temporada, e vale muito a pena assistir. Nos mostra o quanto é importante ter alguém que nos ama quando precisamos, e que o quanto é possível, mesmo não parecendo, conseguir amigos nas horas ruins. É realmente marcante!!!
"Seu corpo não é vocêsua alma é você, e nunca poderão mexer nela..."
Obrigado pelo seu comentário