Os Homens São de Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou

Os homens são de marte... e é para lá que eu vou.



Então, meus caros, cá estava eu em um domingo a tarde, naquele tédio puro e sempre que estou assim ou afaço algum trabalho ou então procuro por filmes para assistir, aqueles que eu vi de relance no cinema ou na internet, mas não pude ir ao cinema vê-lo, sou fã de filmes e amo todos os gêneros, mas enfim, resolvi assistir a esse filme: Os homens são de marte e é para lá que eu vou...




A princípio me interessei no filme porque Paulo Gustavo estava no casting e eu o amo. Vi o trailer também e achei a história interessante, resolvi assistir sem muitas perspectivas e nossa, é incrível!
O filme conta a história de uma solteirona de 39 anos, bem no sucedida no trabalho, mas no amor... Toda vez que ela encontra um cara e o conhece acredita que vai ser daquela vez, que finalmente ela encontrou o seu amor, mas logo depois se decepciona. O filme é o que podemos chamar de comédia romântica, damos boas risadas do início ao fim. Eu não sou daquelas super fãs de comédias românticas, ultimamente tenho escolhido drama, ou ação e terror, mas esse filme me fez ver porque é tão bom assistir a um bom romance.
Primeiro que a personagem principal nos faz vermos a nós mesmos naquela tela de cinema, ela se decepciona bastante ao longo do filme, mas nunca deixa de acreditar no amor, nunca deixa de acreditar que vai encontrar alguém que irá amá-la e que será feliz. Ela sofre, chora, lamenta, mas ergue a cabeça e vai atrás de outro alguém.
O filme é super instrutivo, nos mostra que não importa o quanto você espere ou o quanto você se decepciona o importante é manter a cabeça erguida, o seu amor vai chegar, mas tem que ter calma. Mesmo gente, não estou falando asneiras nem dando uma de filósofa, mas é bom pensar assim, pensar positivo.
Enfim, super indico o filme, para você que esta com o seu coração partido e pensa nunca mais conseguir amar alguém, para você que ainda não encontrou quem merecesse seu amor, ou para você que não tem nada o que fazer em um domingo a tarde.
Obrigado pelo seu comentário