21 - Quebrando a Banca



Ben Campbell é um brilhante estudando da M.I.T., mas tem como objetivo entrar na escola de Harvard para cursar Medicina.

Perante seu brilhantismo escolar, seu professor de Equações Não-Lineares, Micky Rosa, apercebe-se de seu potencial e convida-o para participar de um grupo “secreto” onde alguns alunos usam sua capacidade intelectual para fazer dinheiro! Eles contam cartas em Las Vegas, em um jogo chamado “21”.

Ben, com sua honestidade em alta, prefere recusar a proposta – por hora.

Visto que ele necessita de R$: 300 Mil dólares para entrar na Universidade, ou uma brilhante experiência de vida, ele volta atrás e opta para a maneira fácil de ganhar dinheiro, usando matemática simples e começa seu treinamento.

Após semanas estudando o sistema de contagens de cartas, Ben e sua nova turma de amigos, vão para sua primeira noite de jogatina, na cidade de Las Vegas.

O final de semana foi incrível e bem um bom faturamento, assim como os demais que se seguiram nos meses seguintes, repletos de luxo e diversão.

O jovem Sr. Campbell, envolto no poder, luxuria e tudo realmente de melhor, continua jogando, mesmo já tendo conseguido o dinheiro pra faculdade, continua jogando e apostando casa vez mais alto.

Jogando agora por emoção, Bem perde em um jogo mais de R$: 200 Mil dólares, e o seu professor e ‘chefe’, SR. Rosa, fica furioso e ameaça o Ben.

Após uma linda drama, ELES voltam a jogar e testam um golpe final, onde eles dão vários golpes para conseguir muito dinheiro nos Cassinos de Las Vegas...

...Bem, eles não conseguem ficar ricos nem recuperar o dinheiro para sim, mas o Micky Rosa é pegue, e o Ben consegue ter uma história de experiência de vida digna para entrar na Universidade de Havard!

Ah, isso não quer dizer que ele não volte para tentar novamente...


Obrigado pelo seu comentário