VOCÊS PRECISAM CONHECER...

J A M E S  B A Y



Nos deu a graça de sua existência em 4 de setembro de 1990, cantor, compositor e guitarrista britânico que estourou em 2014 com Hold Back The River. Ainda tem entre as mais ouvidas Scars e Let It Go, ficando em #1 no Reino Unido e em #15 nos Estados Unidos. Todas essas músicas são do Álbum Chaos and the Calm, lançado em 2015. James já concorreu em diversas premiações de músicas e já ganhou o Brit Awards em 2015 e em 2016. 
Mas eu não vim aqui falar de números, afinal, todo artista que toca no nosso celular já recebeu algum prêmio ou se destacou em algo, o que quero mostrar aqui é o que poucos artistas tem ou deixam de ter depois que encaram a fama: paixão. 
James nos impressiona com sua voz fasciante que é o destaque em seus clipes, sem nenhum exagero ou, em sua maioria, sem diversos cenários ou tecnologias alucinantes. É só o James, com sua guitarra e sua voz nos fazendo viajar. É impossível ouvir suas músicas sem querer fechar os olhos, deitar em qualquer lugar e apenas sentir. Ele te toca de verdade. 



É impossível não se arrepiar... Me desculpe Tiago Iorc, mas eu tenho um novo amor.

E como não amar esse sotaque britânico, e o som explêndido da sua gruitarra? Sinceramente? Não tenho tanto o que dizer, vocês só irão me entender quando ouvirem suas músicas e sentirem o que estou sentindo. Conheci James e seu trabalho incrível a apenas um dia, mas já estou em Êxtase e suuuper apaixonada.


Enfim, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu estou, quero apenas mostrar-lo para o mundo, afinal, nunca é demais compartilhar coisa boa não é mesmo?

Click no AQUI para algo lindo...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário