Dance Academy

Olá, vim aqui, humildemente, para destruir com a sua vida social...





Dance Academy é uma série Australiana exibida na ABC, teve seu primeiro episódio exibido em maio de 2010 e se encerrou em setembro de 2013. Teve no total de três temporadas e é viciante para um carvalho.
A série, nos primeiros capítulos, conta a vida de Tara, uma menina que vive em uma pequena cidade com sua família fazendeira, seu maior sonho é ser uma bailarina profissional e ele começa a se realizar quando ela consegue entrar para a Acadêmia de Dança da Austrália. Tara se muda para viver na acadêmia e é lá que ela conhece seus melhores amigos, o amor da sua vida e a sua pior inimiga. A série retrata os três anos de ensino médio e termina com o resultado da admissão ou reclusão de Tara da Acadêmia de Ballet da Austrália... 

Ah, caro leitor, como é bom se surpreender, eu, que já estava enrolando há um bom tempo para começar essa preciosidade, me arrependo grandemente e se pudesse voltar no tempo teria assistido mais cedo. Não dava nada para essa série e então ela me deu tudo, fazia tempo que não empolgava tanto assistindo alguma coisa...

A série poderia SIM ser um grande clichê, mas passou longe disso, a mistura das histórias com a dança é maravilhosa, acompanhar a todos aprendendo os passos de ballet e lidando com as rejeições amorosas, vê-los dançando Jazz e até mesmo Hip Hop enquanto são obrigados a lidar com a vida de ser independente e também com a saudade. Conhecemos a Austrália como nunca antes, com cenários lindos, trilhas sonoras suaves e personagens verdadeiros.
Aliás, a atuação dos atores, que em sua maioria são dançarinos na vida real, é magnífica, é pura. 
Os prós: tem apenas três temporadas; os episódios tem duração de até 25 minutos; é uma série super simples e leve para você assistir quando estiver feliz, triste, mais ou menos ou simplesmente sem o que fazer; todas as temporadas estão disponíveis na NETFLIX; ainda cosneguimos tirar dela grandes lições sobre amizade, ir atrás dos seus sonhos e ilusões; você se sentirá profundamente inspirado para fazer algo; musiquinha de abertura daquelas que depois de um tempo você se pega cantando.
Os contras: você se envolverá profundamente com todos os personagens; terá depressão pós série COM CERTEZA; é viciante então tchau visitas, tchau mundo, tchau vida social.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário