Nos labirintos da Netflix: UM OLHAR DO PARAÍSO



Um olhar do paraíso conta a história de Susie Salmon, uma garotinha de 14 anos que vive nos anos 70, em um pequeno bairro da Filadélfia com seus pais, sua irmã e seu irmão. 
Essa comum família vive tranquilamente. Seu pai é apaixonado por barcos em garrafas, sua mãe por livros, sua irmã por correr e ela por fotografia e um garoto da sua escola chamado Rue. Eles são uma família comum até que um dia, voltando da escola, Susie é assassinada. 
Sua família desmorona, sua mãe tranca seu quarto e se recusa a pensar em tudo o que aconteceu enquanto seu pai busca, incansavelmente, o assassino. 
Enquanto isso Susie fica presa entre o céu e o inferno, procurando uma maneira de ajudar sua família a passar por sua perda e encontrar o homem que tirou sua vida. 
É um filme magnífico, meio viajado, com muitos efeitos especiais, mas é encantador. aflição é o sentimento que resume toda a trama. Enquanto Susie está presa tentando se livrar de quem a matou, quando ela aparece no outro plano vendo seus pais, seus amigos sem poder ajudá-los. 
O filme foca em muitos pontos importantes tais quais: superar a perda de alguém, o que vem após a morte, espiritismo, e a confiança que colocamos em pessoas que julgamos conhecer. É uma ótima escolha para quem tem a tarde livre e está com vontade de chorar um pouquinho...

 O filme foi baseado no livro, com o mesmo nome, lançado em 2002 da autora Alice Sebold.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário