Como não jogar: Agar.io

Oi gente da net. Hoje eu trago pra vocês algo diferenciado, mas nada original. Eu fiz uma edição mostrando sobre um jogo que está sendo uma febre para muitos Youtubers e Gamers por aí, mesmo sendo um jogo simplório, quase que modesto.

Eu estava jogando ele com um amigo e do nada pensei: "Por que não gravar?" A Resposta vem agora..

Mas se por um lado o jogo é modesto, o meu vídeo ficou ainda maaaaaaaais modesto ainda. É a primeira vez que tento fazer algo assim e pra um primeiro vídeo não sei se ficou bom e é aí que entram vocês. Se eu notar um feedback bom eu posso aprimorar esse "Quadro" e tentar melhorar a qualidade dos futuros vídeos e trazer mais novidades que circulam pelo mundo da net. Mas se eu ver que não está tendo muito resultado, vou poupar vocês de ouvirem minha voz rouca. rs

Então, é isso. Me desculpem pela qualidade, eu realmente tentei para uma primeira vez. O Challenge de hoje é vocês chegarem até o final do vídeo.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário