Sobre Séries: Trollagem nas fãs de Pretty Little Liars

Olá, meus caros

Ultimamente nós fãs estamos sendo os reis e rainhas das trouxisse (se é mesmo que essa palavra existe, eu meio acho que não) pois é, muitos hiatos, muitas mentiras... Difícil conviver assim não é? 


Assim como Fallen as fãs de Pretty Little Liars estão cansadas de passarem a perna nelas e em resposta a isso tudo, nossa "amada" diretora """"""deu"""""" o que as fãs queriam...
Então foi divulgada a promo do último episódio da quinta season, a antepenúltima season da série, já que ela foi renovada apenas para a 6 e 7 season e a diretora já havia dito que a 7 temporada é a última (como os fãs agora não acreditam em mais nada ahahah, fica a dúvida jogada no ar), antes de falar é melhor eu mostrar, da um play na promo do  último episódio da quinta temporada de "Pll", intitulado: "Welcome to the Dollhouse" (Bem vinda a casa de bonecas)...



Essa promo deliciosa, que promete tantas coisas, deixou os fãs de Pll exaltados, na internet teve uma grande repercussão, pois ninguém sabia se acreditaria ou não, todos aguardavam grandemente tal episódio...
A promo, basicamente dizia isso...

E pronto, dessa forma acaba todos os forninhos das fãs de Pll todos acreditavam que FINALMENTE, FINALMENTE, Big A seria revelada, havia tags no twitter e pedidos para que não trollassem ninguém...
Ate que chega o dia, diversas pessoas (assim como eu) assistiu online mesmo, e acabou que o episódio (5x25) foi o episódio que mais deu audiência a serie.

O dia foi chamado de Pretty Little Liars Day, e eu acredito que o twitter da tia Marlene (autora da série) nunca esteve tão cheio de perguntas...



E todos de tanto alvoroço, tantas dúvidas, receios, sugestões, medos decobrimos...
QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA TROLLAGEM...
Sim, meus caros, não descobrimos quem é "A", nem se quer uma pequena pista, apenas soubemos que o nome de A é Charles, e uma fotos dele quando criança, ou que talvez seja dele... Todas as dúvidas são dobradas, existem várias outras ideias em relação a quem ser Charlie, e ficamos nessa, aguardando ansiosamente a sexta temporada;

SE eu fosse Marlene não sairia de casa tão cedo.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário