Indicação de Filme: Golpe Duplo

Golpe Duplo é mais um filme do aclamado (ou agora nem tanto) Will Smith.


"O filme conta a história de um ladrão de pequenos furtos profissional, que herdara a profissão de seu pai. Uma noite em um bar ele é atraído por uma garota bonita, que o leva para cama e então tenta dar um golpe nele, sem saber que aquele cara estava sabendo o tempo todo o que ela faria, depois da moça descobrir quem ele era, e sua grande fama por ai, Jess implora para que Nicky a ensine todos os truques que ele sabe e que a insira no seu grupo de profissionais. Ele assim o faz, porém se apaixona por Jess, quebrando uma de sua maior regra: nunca deixar o amor atrapalhar seu jogo, então depois da ousadia de um golpe milionário Nicky a parte de Jess e some. Alguns anos depois, ao voltar para ajudar um piloto de fórmula 1, Garríga, a ganhar a próxima corrida Nicky se depara com Jess tendo um romance com o tal. Porém mal ele sabe que tudo aquilo é parte de mais outro golpe, ou será que ele sabe?"


"Golpe Duplo" foi produzido pela Focus e foi uma grande aposta em cima do ator Will Smith, depois do desastre do seu último filme com o seu filho.
Sabemos que, infelizmente, tal produção não rendeu a bilheteria esperada, mas não decepcionou os fãs que foram assistir. Principalmente a mim!

Não é um filme de muita ação, mas ele prende nossa atenção até o último segundo, o que é interessante, pois uma das táticas de roubo que Nicky ensina é prender ao máximo a atenção da vítima para longe de seus pertences. Você realmente sai do cinema conferindo sua bolsa, ou seus bolsos.

Não é muito romântico também, e é bastante dinâmico, ele não se prende a apenas um lugar, ou uma cena, por muito tempo.

O final com certeza é muito surpreendente, e um pouco confuso, é preciso que você assista sem piscar. O filme é realmente muito enganador, a ponto de você não saber o que esta sendo real, ou o que esta sendo parte de um plano.

Rodrigo Santoro nos dar o ar de sua graça na trama, sendo um dos personagens coadjuvantes da trama, ele interpreta Garríga, o piloto

O filme estreou dia 12 de março aqui no Brasil então corre, que ainda da tempo de assistir no cinema, ou se preferir guardar dinheiro, ou estiver com aquela preguiça ele já esta disponível online, no site: Mega Filmes.

Bom filme!!!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário