Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Olá, meus caros.

Então, sabe aquela amizade forte que você cultiva desde criança? Essa amizade se transforma em outros sentimentos e começa a nascer um forte amor entre você e o seu/sua amigo (a), você não sentem mais vontade de apenas se abraçar, vocês desejam descobrir o sabor do beijo dele/dela, mas bate aquele receio, e se não der certo e a amizade ir por agua abaixo? Opa, então vem a friendzone...


É bem isso que acontece entre Rosie e Alex. Amigos de infância inseparáveis, eram vizinhos e estudavam juntos... Tinham tudo para ficar juntos, se não fosse pelo destino, ou os encontros e os desencontros da vida, ou até mesmo pelas suas próprias escolhas... 

"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."


Simplesmente Acontece (Love, Rosie) é um daqueles filmes reais e verdadeiros. Vocês sabem, aqueles filmes que você se encontra em meio a história, que você sente que viu aquilo acontecer em algum lugar na realidade. Uma história sobre duas pessoas que tomam decisões que as fazem se separar. E toda vez que acontece uma possível reaproximação um dos dois estão namorando outra pessoa ou em uma situação de vida diferente. 
É incrível, porque durante o filme todo você torce para que seja daquela vez, mas nunca acontece. Você acompanha os pontos altos e baixos da vida de cada personagem, vibra junta, se emociona junto. É aquele típico filme que eu geralmente aclamo, pois o faz se sentir como se estivesse lendo o livro. É impressionante. A atuação dos atores também é magnífica. 
É emocionante também a forma como o filme acompanha a passagem do tempo, os gostos dos personagens que vão mudando, as modas, o quanto eles amadurecem, o crescimento da filha de  Rosie...
Basta apenas eu dizer a vocês que quem interpreta nosso querido Alex é nada mais nada menos que Sam Claflin (De jogos vorazes) e Rosie a nossa linda Lily Collins (De Cidade dos Ossos). 

 Contém bastante comédia também, sem contar que o cenário dessa história incrível é a magnífica Inglaterra.
Simplesmente Acontece estreia aqui no Brasil dia 05 de março e já é um filme bastante aguardado.


É claro que não posso esquecer de dizer a vocês que esse filme é a adaptação do livro escrito por Cecelia Ahern, mesma escritora de P.S Eu te amo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário