[Resenha] Arddhu e a maldição das Scarlett

Olá, meus caros, estou mais uma vez trazendo a resenha de um livro incrível para vocês.


Arddhu e a maldição das Scarlett é o livro ideal para aqueles que gostam de magia, mistério e ocultismo, é uma mistura de tudo o que você pode amar em uma história, e basicamente é isso que acontece:

" Leila Scarlett. Ela sofre com a falta de carinho da mãe e a preferência por suas irmãs, Lays e Letícia. Conforme Leila cresce, ela começa a ver espíritos cada vez mais, chegando inclusive a conversar com eles. Com a ajuda de uma sensitiva, ela descobre que ela tem o dom de ver e ajudar almas com uma facilidade maior. Com o passar do tempo, Lays e Letícia descobrem que também têm poderes. Elas conhecem Jota, um enviado dos céus que as ajuda. Depois de muitos problemas por isso, Leila resolve ir para o Rio Grande do Sul e recomeçar a vida. Mas, eis que ela conhece Arddhu, demônio que quer possuir Leila para si. As irmãs de Leila têm um sonho e resolvem morar com Leila. Elas então descobrem que a família Scarlett foi amaldiçoada há séculos e os descendentes dela sempre foram devotos a Arddhu, que é o diabo. Mas, Deus recruta as três irmãs e Mike, que vão ajudar Jota a derrotar Arddhu a qualquer custo."

É um livro totalmente repleto de mistérios, enigmas, e momentos de tensão, com uma batalha final empolgante vai fazer você não querer piscar, com uma leitura fácil e 202 páginas é um livro que você acabará em dois dias. Acredito ser certo dizer que um novo modo de fazer literatura nacional, já que a maioria dos livros escritos por autores brasileiros se viram para o romance, a tragédia, e certas vezes, contos. Quem sabe Joana D'arc revolucione a literatura brasileira? 

 Esse livro você pode encontrar no site da Amazon em formato de ebook.


Sobre a autora: Joana D'arc já escreveu diversos livros além Ardhhu e a maldição de Scarlett, tem Anjo da Lua, Na estrada da vida e outros que você pode conferir no seu blog... 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Joana D'arc
admin
22 de dezembro de 2014 às 08:17 ×

Muito obrigada :D

Parabéns Joana D'arc.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário