[Indicação de Filme] Garota Exemplar

Olá, meus caros, venho aqui com mais uma proposta para animar suas férias.

Garota Exemplar

 Garota Exemplar foi mais uma incrível adaptação lançada neste ano. 
      
  O filme conta o romance de Nick e Amy, um casal aparentemente feliz e com uma vida aparentemente perfeita. Até que, em um dia que deveria ser comum, Amy desaparece de repente, Nick desesperado liga para a polícia, mas ele não sabia que ao fazer isso estaria entrando em uma grande armação feita por sua esposa psicopata. E partir daí descobrimos que as aparências enganam e o que parecia ser perfeito era apenas uma bomba, prestes a explodir. 



No início é capaz de você pensar que o filme é um grande romance, daqueles reais, onde o casal se separa no fim, (estilo Nicholas Sparks) mas ao longo da história você se surpreende com o rumo que ela toma. De um possível romance a uma história policial com um clima super tenso de suspense. Nos fazem amar o casal, amar principalmente a queridinha da Amy, uma menina linda, engraçada, super apaixonante, na verdade você é obrigado a amar o casal e se identificar com a personalidade deles, o jeito brincalhão e irreverente, mas ao longo da trama você começa a ver que tudo aquilo era apenas uma capa, e ao com o casamento eles revelam quem são realmente, você começa a odiar com todo o seu ser Nick, quer ele morto, mas ai meu caro é que você se engana, pois a Amy não é a vítima nisso tudo.


Garota Exemplar é uma total mistura de aparências e enganação faz você pensar algo e se contradizer logo em seguida. Ele ensina que realmente nunca devemos julgar um livro pela capa, nem gostar dele sem saber um pouco do seu conteúdo. 

TRAILER  
















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário