#SemanaHungerGames

Meus caros, aqui estamos mais uma vez para dar continuidade a #SemanaHungerGames, e o nosso gatoso escolhido é o Gale (Liam Hemsworth), o figurante mais figurante que os outros figurantes e o mais lindo também.

olhem esses olhos, que perdição.
Gale é o melhor amigo da Katniss, cresceu no distrito 12 junto com ela, seus pais eram amigos e os dois morreram na explosão da mina de carvão, o que fez eles se aproximarem mais. Gale acompanha Katniss em todas as suas caçadas, nas trocas no mercado negro e eles se apoiam sempre que precisam de algo. Gale, depois que perdeu o pai, ficou como o administrador da casa, tendo que ir trabalhar nas minas também e se submetendo a colocar seu nome mais de dez vezes na colheita para conseguir suprimentos para sua mãe e seus outros irmãos, todos mais novos. 
Menino que não cansa de ser lindoooo
É ao nosso querido super figurante que Katniss deixa sua família quando se voluntaria para os jogos, ela pede que ele cuide da sua irmã e da sua mãe demente. 
Vem que eu vou te vender no mercado negro
Gale também foi atingido pela flecha flamejante do Robin Wood da paixão (no caso Katniss) e é perdidamente apaixonado por ela, odiando assim o padeiro Peeta e aguentando o lindo caso de amor do casal que pega fogo, esperando um dia Katniss o querer. 
Vamos combinar que ela ilude bem né?
Vou voltar a quebrar carvão e fingir que não vi isso...



















Nosso maior figurante de todos que agora passa a ser figurante corno é o inverso do Peeta, e daí sai um belo triângulo amoroso. Em chamas, quando Katniss é obrigada a assumir um romance totalmente falso com Peeta para o divertimento da mídia e por ameaças do presidente Snow seus sentimentos acabam totalmente confusos, e é ai que o nosso amigo figurante joga o anzol, acreditando por um tempo que Katniss poderia sim ser dele, até que ela volta para a Arena com o Peeta onde o sentimento dela pelo padeiro cresce e se torna perceptível, e o nosso Gale, coitado, fica chupando o dedo todo sujo de carvão.

 
É ele abraçado no tronquinho lá no fundo

 Gale sempre foi totalmente revoltado com relação aos jogos, é claro que todos são, não tem como alguém gostar disso, mas ele é um dos poucos que não fica calado ou quieto, sempre tem algo a fazer como forma de protesto, por ter se jogado em um dos pacificadores recebeu como punição ir a praça e receber chibatas em público, é o que acontece na imagem acima.
Ele levando chibatadas e a Katniss super sofrida lá atrás
Gale é aquele personagem que faz tudo pelos outros, deixando suas vontades e necessidades de lado para ajudar quem precisa dele, como por exemplo cuidando da irmã da Katniss, mesmo tendo de alimentar a sua própria família. E mesmo meigo assim não deixa de mostrar seu lado rebelde, o qual não aceita ordens que não julga justas e que luta pelos seus ideais, seja qual for a consequência. 

Nosso príncipe lutador é interpretado por
Liam Hemsworth:
 Nosso queridinho é um famoso ator australiano que já participou de novelas, séries e vários filmes conhecidos é um dos três irmãos. 24 anos que com certeza não parece ter. 

















Nosso lindo mocinho já nos mostrou que fica gato de qualquer forma...
Olhando assim de lado


Com barba
Com o cabelo grande lambido
Estilo menino high school
Nuuuuuooouuu QUE ISSOOOO. ABENÇOA SEM OR.

Liam também fez vários filmes bastantes conhecidos, como:

A ÚLTIMA MÚSICA

O FILME QUE ACABOU RESULTANDO EM UM ROMANCE NA VIDA REAL, DE LIAM COM A MILEY
O filme conta a história de Verônica, uma rebelde que é mandada para a casa do pai em uma cidade no interior de Georgia, nas férias de verão, revoltada por ter sido obrigada a largar tudo o que gostava faz de tudo para desobedecer o pai, em uma de suas saídas Verônica encontra com Will (nosso belo Liam) e se apaixonam loucamente...

OS MERCENÁRIOS 2:
Menino sério
Em Os mercenários 2 Liam faz o papel do Billy, the kid, que é sequestrado por conta de um dispositivo que acaba lhe custando a vida. 

Além desses filmes Liam também fez presságio e uma série americana, o filme Paranóia, Empire State, Por amor e Honra e muitos outros. 
Eu olhando sexy para te seduzir
Liam é a mistura de tudo que alguém precisa para  ser amado, um maravilhoso ator, carrega uma beleza inigualável, um corpo escultural, não é a toa que ele manda muito bem com as mulheres e que já participou de vários filmes extraordinários. Afinal, tem que ser muito bom para estar nos Jogos Vorazes e ele esta.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário