ATENÇÃO!!! DATA DO LANÇAMENTO DO LIVRO "CRIATURAS MÁGICAS DE HARRY POTTER" FOI DIVULGADA!!

Meu Deus. Finalmente foi divulgada a data de lançamento do novo livro da Jk. Rowling aqui no Brasil. [surtem] 

Queridos, cá estou com novidades sobre o novo livro do mundo do nosso bruxinho favorito. Criaturas mágicas de Harry Potter já esta em pré venda, e sua data de lançamento aqui no Brasil finalmente foi anunciada. 

Finalmente uma notícia para acalmar nossos corações que já não aguentavam mais esperar. Harry Potter esta voltando a ativa meus caros, já no cinema com a adaptação de Animais fantásticos e onde habitam, marcado para 2015, e agora nas livrarias. Já não era sem tempo "ein"? Recentemente publicamos aqui uma matéria falando deste livro perfeito "CRIATURAS MÁGICAS DE HARRY POTTER" e logo, prometemos publicar as novas notícias, então minha gente, foi divulgada a data de lançamento do livro aqui no Brasil... Então ~suspense~

Piada ruim esse minha. Mds!!
  (5 DE DEZEMBRO DESTE ANO) Essa foi a data divulgada e o melhor disso é que não esta longe, dá para esperar mais um mês e ver o que o livro nos reserva. A capa dele, como mostrei na outra postagem, é linda, ele foi feito em capa dura, e só podemos aguardar o melhor.

No mais, é isso, agora é marcar a data no calendário, como um bom fã de Harry Potter e voltar a contar os dias, minutos e segundos. Já estava com saudade desse friozinho na barriga de ansiedade.



E PARA OS QUE QUEREM VER A POSTAGEM SOBRE O LIVRO, AQUI VAI O LINK:  http://entreoutrascoisasetal.blogspot.com.br/2014/09/novo-livro-da-jkrowling.html
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário