Isis Vasconcellos



Galera, vou falar um pouco sobre uma super cantora que sou fã, ISIS VASCONCELLOS

Ele ficou famosa por postar videos no Youtube cantando músicas de anime. Delírio dos Ótakus e dos Nerd, posta sempre videos e faz Live's no Youtube.

Uns dos seus videos mais acessados foi o que ela canta a música tema do Pokemon e Dragon Ball Z, como vocês podem ver e ouvir abaixo:

Vejamos uma entrevista que ela fez ao site Nerdininas... "Olá Ísis. Se apresente para seus atuais e futuros fãs nerds de todo Brasil.
Heey random people from internet, muito obrigada pra quem curte os vídeos comenta e faz o lance todo, realmente fico feliz por ter pessoas assistindos os vídeos e se divertindo com eles, desde comentários com elogios desilusionais e trollagens realmente engraçadas, tudo faz parte.
A música é apenas um hobby ou você pretende seguir carreira no ramo?
Sempre foi um hobby, que nunca tive muito tempo para me dedicar; e em relação a seguir carreira, nunca me vi como uma cantora ou musicista e sim como alguém que tá apenas se divertindo no quarto tocando algumas músicas enquanto a blizzard atualiza os servers once again.
De onde veio a ideia de fazer vídeos para internet?
Tocava piano e cantava já quando tinha tempo, daí pensei, cara, queria tocar algumas músicas em estúdio, convidei alguns amigos(as) que tocavam, na epóca ninguem quis fazer banda comigo pois eles ja visavam fazer bandas com determinadas pessoas que faziam parte do rolé, e eu era muito unpopular pois não ia nas festas e etc .como o resto da galera descolada, então acabei vendo no youtube uma forma de me divertir um pouco com música.
Qual vídeo você mais gostou de fazer?
De bater palmas em gives you hell ou uma completa submersão em nostalgia cantando pokemon, acredito que meu voto ficaria em pokemon mesmo.
E os próximos vídeos? Já pode falar alguma coisa?
Geralmente decido quando eu sento no piano e o que fluir fluiu, mas to com algumas músicas ja prontas pra dar rec na camera, seriam elas, soft kity – the big bang theory, dançando – agridoce, tema de digimon e teenage dream – katy perry, e may it be – Enya
Você se considera nerd?
Me considero uma total nerd de Stephen King, olhem livros que eu li dele.
Ísis, você é realmente muito talentosa e pode ter certeza que nós vamos ajudar a divulgar todos seus futuros vídeos. Parabéns e muito sucesso.
Fico muito feliz de um site como Nerdice.com postar meus vídeos, realmente muito obrigada."
Galera, vou falar um pouco sobre uma super cantora que sou fã, ISIS VASCONCELLVeja abaixo o um vídeo de Isis, onde ela regrava uma paródia do grupo Warp Zone de Born This Way da Lady Gava, mas com a letra, digamos, mais mutante:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário